Domingo, 13 de agosto de 2017 – Missa do Cerco de Jericó
Hoje eu vi e participei de uma batalha junto a um exército poderosíssimo que se encontrava em um dos Templos do Senhor meu Deus, onde ELE havia determinado que deveríamos estar em ordem de batalha e que em um dado momento ELE assumiria a condução total do Seu exército. E assim o fez. O Sacerdote, obediente, recolheu-se em silêncio, e a Assembleia também em silêncio passou ao comando de seu “General”.

As armas foram entregues, em silêncio, e todos, de olhos fechados – pois o inimigo a ser combatido não pode ser visto – receberam suas armas: as palmas. E iniciou-se, ao comando do General, a grande batalha. O comandante (o sacerdote) permaneceu recolhido, em silêncio, obediente. E a grande batalha se deu.

Muralhas foram derrubadas, intercessões poderosíssimas foram direcionadas, curas interior, libertações, doenças… tudo foi combatido ao comando do General e as armas foram as palmas e as orações que brotavam dos corações dos soldados. Por fim, o inimigo foi vencido, o General passou o comando ao comandante que, em lágrimas, observava, junto ao Filho do General, o exército que o General dignamente lhe confiou guerrear bravamente.

Só quem vivenciou essa batalha pôde sentir tudo o que aconteceu naquele “campo de batalhas” que se tornou o Templo do Senhor meu Deus na noite de hoje.

Eu vivenciei e dou testemunho.

Faço parte do exército do Deus Tremendo!

Eu seguirei, eu irei aonde fores, Senhor
Eu seguirei, eu irei aonde fores, Senhor
A tua graça me basta
Teu amor me sustenta
A tua graça me basta
Teu amor me sustenta

(da música “Eu seguirei”, de Frei Gilson)

Por Wilson Gomes (Terço dos Homens)
Foto Thaís Gabriela

3 respostas a ““Faço parte do exército do Deus Tremendo!””

  • Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho! (I Coríntios 9, 6), e ai de mim se não der testemunho do que me é dado pela Misericórdia de meu Deus

  • Eu faço parte do Exército do Deus tremendo, Um Deus que anseia por corações disponíveis.. Pregai o Evangelho para toda criatura, até os confins da Terra .. 🙏❤

    Orgulho de ti meu querido Wilson Gomes , que Deus te use grandemente onde estás, pois Deus conta contigo pra falar do Amor Dele pra toda essa geração, E a cidade de Palmas não será mais a mesma , pois ai Existe um Exército que luta a favor de Deus ..

    ” Levantai as portas , levantei os portais eternos para que entre o Rei da Glória, eu deixo Ele entrar, eu deixo Ele entrar , em meu coração.. ”
    Ministério Sangue e Cruz .

  • Eu faço parte do exército do Senhor, que acredita na sua inefável Misericórdia, que vivencia os milagres da vida… Estarei sempre à postos a seguir os desejos do meu Senhor.

    Ao nosso Sacerdote, muita luz na caminhada… Luz esta que nos direciona na vereda do bem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *