O longa será exibido no dia 24 de março, às 19 horas

“Estamos caminhando para a semana magna desse período quaresmal. Nós, cristãos católicos, devemos continuar a caminhar com Jesus, vivenciando o caminho da cruz para conhecer a Deus”, disse o pároco, padre Reginaldo Albuquerque, em convite, após apresentação do vídeo de divulgação da Semana Santa durante a Santa Missa, no último domingo, 18. O longa-metragem será exibido neste sábado, 24 de março, às 19 horas.

O filme marca a abertura da Semana Santa na Paróquia São Judas Tadeu, em Palmas. Segundo o pároco, assistir ao filme ajuda na compreensão do significado da Via Sacra, do caminho doloroso percorrido por Jesus. “Quanto mais conhecemos, mais amamos e mais servimos”, pontuou. A noite será iniciada por um momento de oração conduzido pelo Grupo de Oração Hesed.

Toda a comunidade está convidada para assistir, gratuitamente, ao longa metragem “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson e lançado em 2004. O filme será exibido dentro da igreja e, por isso, o padre orientou os fiéis para que levem suas poltronas ou almofadas para maior conforto durante a exibição. Os fiéis poderão, também, levar um lanche para ser partilhado no intervalo do filme.

Confira a programação completa da Semana Santa na Paróquia:

Arte: Camila Soares

Por Juliana Pontes e Camila Soares/Pascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *