Termina neste domingo, 28, o 18º Festejo e Novenário de São Judas Tadeu, com a celebração da Santa Missa Solene, às 18h30, presidida pelo arcebispo metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito. Neste dia a comunidade soleniza a memória de São Judas Tadeu, Apóstolo de Cristo, e seu Padroeiro; como também, comemora os 18 anos de constituição da Paróquia.

Durante o novenário, a comunidade recebeu visita de presbíteros, que a animaram para a vivência do tema central do Festejo: “Conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna”.

A entronização da imagem do padroeiro e a divulgação do projeto arquitetônico do Salão Paroquial São Judas Tadeu foram momentos que marcaram a festa, além da quermesse com música ao vivo, leilão e bingo.

O pároco, padre Reginaldo Albuquerque esclareceu e ressaltou aos fiéis os objetivos do Festejo: lembrar, refletir e imitar as virtudes do padroeiro; renovar a fé em Deus; confraternizar; praticar a caridade, dando e dando-se; e destacou o objetivo de arrecadar fundos para a construção do Salão Paroquial São Judas Tadeu.

Para finalizar as festividades, haverá a tradicional corte do bolo em comemoração pelos 18 anos da Paróquia e o aguardado sorteio de um carro Kwid Renault, zero quilômetro, da promoção “Ação Entre Fiéis”, que angariou recursos para a primeira etapa de construção do salão.

Por Henrik Cecílio/Pascom
Foto: Henrik Cecílio

2 respostas a “Paróquia sorteia carro no encerramento do 18º Festejo neste domingo, 28”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *