Ocorreu no último domingo, 28, a Festa de São Judas Tadeu e o encerramento de seu 18º Festejo e Novenário. A Santa Missa, presidida pelo arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito, a quermesse com música ao vivo e o sorteio do carro marcaram o encerramento das festividades.

Para realização do sorteio da “Ação Entre Fiéis” foram dadas 18 voltas na urna, para lembrar os 18 anos de constituição da Paróquia, celebrado no dia de São Judas Tadeu. Dentre as centenas de cupons, o pároco sorteou o ganhador: Ivo César Cavalcanti.

Ele fala sobre a sua reação ganho soube do resultado do sorteio. “Meu amigo Paulo Roberto foi quem me vendeu, mas como somos amigos próximos, no primeiro momento pensei que era brincadeira. Eu falei para minha esposa, que olhou nas redes sociais da paróquia e viu que era verdade. Logo depois, os coordenadores da campanha me ligaram dando a notícia, fiquei muito feliz”, relata.

Cavalcanti comenta, ainda, o que pretende fazer com o prêmio. “Tenho um filho que está se graduando este ano, e completa 24 anos agora em novembro. Falei que quando ele conseguisse o primeiro emprego, iria ajudar a comprar o primeiro carro. Então, vou fazer uma surpresa e presenteá-lo com o carro que ganhei quando ele vir me visitar no final do ano”.

A distribuição de medalhas de São Judas Tadeu e o tradicional corte do bolo encerraram a programação do último dia de Festejo. Padre Reginaldo, divulgou ainda o novo slogan de todas as ações feitas para a construção do Salão Paroquial: “Sou parte desta obra! Deus me deu, eu dou.”

Nova campanha

O pároco, padre Reginaldo Albuquerque, também surpreendeu a comunidade com um novo anúncio: a continuação da campanha “Ação Entre Fiéis”, que agora promove o sorteio de uma motocicleta CG Titan 160cc. Este novo prêmio é uma doação do próprio pároco, que abriu mão de um presente em virtude de seu jubileu de 15 anos de ordenação sacerdotal, para doar à comunidade e contribuir para a construção do Salão Paroquial.

Henrik Cecílio/Pascom
Fotos: Jéssica Diniz/Pascom

Ivo César Cavalcanti é o ganhador do carro.
O carro foi entregue no território onde será levantado o Salão Paroquial São Judas Tadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *