Aquele que disse sim ao chamado de Deus pode viver na Sua intimidade. Ele se torna servo e amigo de Deus, que verdadeiramente representa Jesus Cristo diante dos homens, não vive num “faz-de-contas”, mas age na pessoa de Cristo Cabeça.

Por Cristo, ele abandonou tudo e até a si mesmo, já não possui tesouros terrenos e perecíveis, mas herdou a promessa da Vida feita àqueles que amaram sem reservas. Para esse homem “Deus mesmo é sua herança” (Js 13, 33).

Com Cristo ele vive, mas, sobretudo, por Cristo, com Cristo e em Cristo ele testemunha e partilha com seus irmãos a alegria que é viver a vontade de Deus. Esse homem assume os critérios de Cristo empenhando-se para viver a radicalidade, com luta e esforços diários. Essa austeridade se confirma quando, diante de todos, diz com o coração repleto de coragem: “Já não sou eu quem vivo, é Cristo quem vive em mim” (Gl 2,20)

Padre Reginaldo Albuquerque da Silva, nesta data tão especial, nós queremos agradecer e render graças a Deus pelo dom da sua vida, testemunho e sede de santidade que Ele despertou no seu coração, e por nos inspirar, a cada missa e homilia, a cada ensinamento, a cada brincadeira e a cada sorriso, esse mesmo desejo de viver a santidade, que é a vontade de Deus para todos.

Os fiéis da Paróquia São Judas te desejam um SANTO E FELIZ ANIVERSÁRIO!

3 respostas a “In persona Christi Capitis”

  • Bom dia.
    Obrigado pela lembrança desse pobre cura.
    Fraterno abraço a todos e continuem rezando pra minha saúde e conversão.
    Deus abençoe!
    *Deus em tudo e tudo em suas mãos.*
    Padre Ras

  • Padre Reginaldo. Nós do *Apostolado* *da* *Oração* queremos que saiba a importância de tê-lo conosco como amigo, pastor e missionário que nos faz crescer na graça, no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e na devoção a nossa querida Mãe Maria Santíssima. Que o *Sagrado* *Coraçáo* *de* *Jesus* manso e humilde o abençøe hoje e sempre. Feliz aniversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *